Trocas e Devoluções
Trocas e devoluções
Plano aplicável:
-
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, pelo endereço de e-mail da Dark Saint.
-
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que eventualmente possam o acompanhar, será reenviado ao cliente pela Dark Saint. Os produtos não sofrem qualquer alteração quando em posse dos correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como saem do estoque.
-
Se qualquer uma das hipóteses abaixo vier a ocorrer, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até no máximo 72h.
Desistência ou arrependimento da compra:
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal e demais componentes quando houver;
Troca devido a produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. As trocas de produto só serão aceitas caso:
- O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, e demais componentes quando houver.
- A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.
Você poderá escolher a troca por:
-
Mesmo item;
-
Outro item de mesmo valor;
-
Ressarcimento no valor do item (não incluso o frete);
Nesse caso as despesas relacionadas à postagem são de responsabilidade da Dark Saint, e devem ser enviadas via PAC.
O produto será devolvido para você sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
-
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-
Indícios de uso inadequado do produto;
-
Indícios de dano acidental ou provocado;
-
Desgaste natural em decorrência do uso;
Troca por erro operacional:
Caso você receba um produto diferente do produto que comprou, entre em contato conosco relatando o ocorrido, em até 48 horas a contar da data de recebimento do produto, para que seja providenciada a devida substituição pelo pedido correto. Também nesse caso a responsabilidade do frete é inteiramente da Dark Saint.
Troca de produto sem defeito:
Se por algum motivo o produto não corresponder as suas expectativas, você pode trocá-lo por outro de outra cor, tamanho, ou mesmo por outro modelo. Para isso você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, nos informar sobre a sua intenção de troca através do e-mail [email protected], especificando qual produto deseja trocar e qual o motivo.
As trocas de produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado de suas etiquetas, tags, manuais e demais componentes quando houver.
b) A mercadoria não apresentar qualquer indicio de uso.
Despesas de postagem relacionadas a este processo são de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de outras dúvidas e/ou considerações por gentileza entre em contato pelo [email protected]
Devolução por dificuldade na entrega:
Em situação de devolução do pedido após as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, ou por demais dificuldades encontradas durante o processo, (exemplo endereço inexistente ou incompleto) o cliente será informado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento deste pela Dark Saint.
Após o retorno do pedido ele ficará acondicionado na embalagem de envio por até 90 dias, onde após este prazo seus itens retornarão ao nosso estoque.
Dentro deste prazo o cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
Caso o cliente entre em contato somente após os 90 dias de que o pedido foi recebido de volta na Dark Saint ele poderá optar por:
- Solicitar um reenvio do mesmo pedido, caso todos os itens ainda estejam disponíveis em nosso estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
- Solicitar o envio de novos produtos, de mesmo valor caso os itens do pedido não estejam mais disponíveis em estoque (ou catálogo), após a revisão e correção das informações de entrega e mediante o pagamento de um novo frete.
- Receber o reembolso do valor pago referente ao pedido (Não contabilizando o frete que já tenha sido gasto).